domingo, 10 de julho de 2011

Meu Poema

Oi galera, no Meu Poema eu vou postar aqui alguns de meus poemas para quem gosta de poesia. E vou usar a primeira hora da madrugada para isso, não estranhem, estou de férias.

O Amor Sempre faz o que não queremos Ver

Ás vezes nós recebemos um presente
Mais não é o presente que queríamos
Ás vezes o destino te obriga a fazer
O que nós não faríamos.

A vida sempre tenta complicar
O que nós queríamos que fosse perfeito
E buscamos ás vezes o jeito mais difícil de lembrar
Os melhores momentos.

O amor é ótimo quando aparece
E horrível quando fica invisível
Sempre queremos alcançar

O que parece impossível.
Mais então entendemos que não adianta entender
Porque o amor sempre faz o que não queremos ver.

Mário Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário