sábado, 9 de julho de 2011

NoviDade!

Aí galera, entrei no msn hoje antes de vir fazer novas postagens no blog, mas ainda não tinha em mente o que eu poderia colocar. Então o meu amigo de escola, Felipe, logo me abordou mostrando-me um vídeo de uma banda dele e de alguns colegas, que inclusive a maioria dos integrantes eu conheço e são meus parceiros.



A banda se chama "Uz' Kcetes". É isso aí mesmo, é hilário, inovador e legal. Então decidi trazer esse vídeo aqui no BROTHERS que, aliás, é o segundo ensaio da banda.
"Uz' Kcetes" é formado por: Vocal: Mauro Junior / Filipe Bruno; Backvocal e Contra-baixo: Gustavo Miranda; Guitarra: Kaio Luan; Percussao: Jackson / Felipe.
HISTÓRIA DA BANDA:
A banda surgiu de uma brincadeira. eles se reuniram chamando os integrantes - amigos conhecidos, para brincar de tocar. E isso acabou gerando a banda. Bom, eu espero que eles de deem bem e sigam adiante com isso. CURTAM O VÍDEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário