sábado, 9 de julho de 2011

NA TELA DO CiNeMa

Eu não poderia deixar de lembrá-los que dia 15 deste mês, vai estrear no cinema a última parte da saga do bruxinho mais famoso de todo o mundo:

HARRY POTTER - E As Relíquias Da Morte - parte 2.
Todos já conhecem a história do Jovem Harry Potter. Quando pequeno teve os pais mortos por um dos bruxos mais maléficos da história: Lord Voldemort. Aos onze anos, Harry foi descoberto ao receber a visita do Guardião das Chaves De Hogwarsts: Hagrid. Assim Harry conheceu todo um mundo diferente, ganhando valiosos amigos: Rony Weasley e Hermione Granger. 
O sucesso de J. K. Rowling repercutiu grande mente, tornando-se um sucesso cinematográfico. E assim foram-se Harry Potter e A Pedra Filosofal; Harry Potter e A Câmara Secreta; Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban; Harry Potter e O Cálice de Fogo; Harry Potter e A Ordem da Fênix; Harry Potter e O Enigma do Príncipe e Harry Potter As Relíquias da Morte, parte 1.
E agora todos os fanáticos pela série estão em contagem regressiva, porque o final da saga promete ser espetacular.
E eu que particularmente sou também um mega fã e estou ansioso pelo filme. 
A foto ao lado, eu peguei de um dos sites mais legais e que conta tudo sobre Harry Potter, o scarpotter, entre e veja tudo sobre o bruxo e seus amigos. 
Aqui em baixo você pode conferir o trailer do novo filme.

                                                                  

Eu recomendo que vocês não percam de forma alguma, será espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário