segunda-feira, 11 de julho de 2011

NoviDade!

Mais uma novidade gente, e pra quem é da Escola São José, principalmente, vai conhecer na hora esse cara da foto a baixo.
É ele mesmo! O nosso caro professor de química: Lourismar ou carinhosamente apelidado de Lourinho.

Na foto ele está aí com a sua banda: Os Oliveiras, no 9° Salipi. Tocando ao vivo e a cores.
Bom, vou contar como foi o meu coincidente encontro com a banda do professor que até naquele dia eu não conhecia.
Estava eu com família e amigos a passear pelo Salipi, até que decidimos parar para comer alguma coisa. Enquanto isso, ali perto eu sabia que uma banda se apresentava e a música que eles tocavam era simplesmente maravilhosa. E a voz do vocalista me parecia ser muito familiar, mas eu ainda não tinha certeza de nada.
Então eu pensei: "vou tirar algumas fotos dessa banda e postar no meu blog, porque ela parece ser bem legal". Fui até onde eles se apresentavam, e ao chegar lá tive a grande surpresa ao ver o Lourismar cantando, que alias, o meu canta muito bem.

Foi aí que eu fiquei mais empolgado ainda e comecei com as fotografias, que espero que gostem. Como eu não tenho câmera profissional, me viro com uma que já tenho a anos e que me socorre em horas especiais como essa.
Continuando... Eu ainda tive o prazer de receber um tchauzinho do professor. Gente, não é porque ele é meu professor não, mais a sua banda, Os Oliveiras, é realmente demais.
eles pegaram o jeito piauiense e encaixaram perfeitamente nas canções, tornando-se ainda mais brasileiro.
É claro que já faz um tempo que o Salipi passou, mas como este é um novo blog eu tinha que republicar essa matéria. Abaixo vejam mais algumas fotos de Os Oliveiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário