domingo, 24 de julho de 2011

NA TELA DO CiNeMa!

Neste ano eu não poderia de mostrar pra vocês com exclusividade as novas e superes novidades do CINEMA.
Para começar eu trouxe aqui no BROTHERS o trailer do filme: CAPITÃO AMÉRICA - O primeiro Vingador



O filme conta a história de Steve Rogers (Chris Evans, o Tocha Humana do Quarteto Fantástico), que sonha em entrar nas batalhas da Segunda Guerra Mundial para ajudar o seu país. Mas o rapaz é muito franzino e tem complicações para se alistar no exército. Com sua força de vontade ele consegue ser colocado na inédita Operação Renascimento, para a criação de super-soldados, por meio de um soro especial. Mas a sabotagem do plano por um espião nazista faz com que ele seja o único experimento do projeto.
Roger acaba ganhando força e velocidade anormais e, após muito treinamento, chega à linha de fogo como Capitão América. Além de deter o avanço militares dos Países do Eixo, sua grande missão é acabar com a misteriosa organização Hidra, liderada pelo estranho e perigoso Caveira Vermelha (Hugo Weaving, conhecido por seu trabalho como Agente Smith na saga Matrix).
Com muitas cenas de ação, várias referências ao universo dos quadrinhos devem agradar aos fãs mais atentos. Detalhe para o título da obra, que liga o protagonista ao aguardado filme do grupo Os Vingadores. 
Bom galera, este é um filme que vocês realmente não podem perder! Ele será lançado no dia 29 de julho - sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário